quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

FORTALECER UM AMOR

FORTALECER O AMOR DE MEU HOMEM - Minha protetora Iemanjá. Enfermeira dos que sofrem consoladora dos aflitos, conselheira dos angustiados... Mãe de todos. Agradeço-te tantas graças que nos concedes. Quero ser merecedora da tua áurea luminosa. E rendo-te minha homenagem, rainha das águas. Que distribui caridade e amor, entre todos os seus filhos. Eu te agradeço Mãe Iemanjá, por me atender nas horas que recorro a Teus poderes divinos... Graças te dou Iemanjá. Pelas tuas radiações milagrosas agradeço, agradeço por tua proteção constante à todos nossos irmãos que sofrem. Curvo-me diante de ti e rogo-te, continue dando proteção a teus devotos... Que te dedicam amor profundo. Que tua áurea bendita continue protegendo e vibrando bondade. De paz e saúde sobre aqueles que se ajoelham suplicando aos seus pés. Dai-nos a tua proteção pura e conforto da alma. Suplico nesta mensagem porque creio em teu poder imenso... Assim seja. Minha mãe querida Iemanjá. Iemanjá minha Rainha, faça com que (lfsl)restaure seu amor por mim(msp), faça que (lfsl) fique eternamente comigo, que seu amor seja meu (msp), que fique sempre comigo (msp), que cuide de mim (msp), que se tiver que escolher, por favor, que fique comigo (msp). Que (lfsl) que pense sempre em mim (msp) todos os segundos de sua vida. Que ele (lfsl) sinta-se possuído de uma louca paixão por mim (msp). Que (lfsl) sinta uma vontade louca por mim (msp), que só aliviará depois que (lfsl) me ligar e ouvir a minha voz, Que me diga loucamente que me ama e que fez a escolha certa e definitiva e quer ficar comigo (msp) e assim que essa oração for publicada ele (lfsl) comece a me desejar com muito mais intensidade, que fique louco de AMOR por mim (msp), que venha me ver, e queira ficar ao meu lado para sempre. Que (lfsl) sinta muita vontade de me beijar e me amar, ficar comigo (msp) hoje e sempre, que ele (lfsl) tenha ciúmes de mim (msp), que ele (lfsl) me deseje a cada minuto de sua vida, deseje meu corpo e só meu sexo,que (lfsl) me queira sempre ao seu lado, que ele (lfsl) sinta a minha falta.E que (lfsl) me assuma perante a família dele e amigos.E que ele(lfsl) rejeite todas a outras mulheres, e que só queira estar somente comigo (msp).Que no final de semana ele (lfsl) me ligue para ficarmos juntos , e que ele(lfsl) só se sinta feliz ao meu lado. Obrigada minha Rainha Iemanjá sei que serei atendida, pois tu tens poder para isso e durante sete dias seguidos irei publicar essa oração na certeza de ter o meu pedido atendido e divulgar o seu poder amém! (Faça com fé muita fé, pois sou testemunha viva que Iemanjá tem força e poder, obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário